sexta-feira, 16 de outubro de 2009

A VIAGEM


No voo normal,
Que meu corpo tranportava
Coloquei bem trancada, inviolável,
Toda minha bagagem emocional.
Queria esquecer, mudar, fugir...
Sentia-me leve, e solto ao partir.
Cheguei ao meu destino.
Me instalei.
Numa radical mudança apostei.
Novos horizontes pressentia,
tempos recheados de alegria...
Mas...
você veio junto com meus sonhos!
Em meio à viagem...
Se insinua na paisagem.
Percebi você nas flores que colhi,
Entre as Ave Maria que rezei,
Nos sons da música que ouvi,
E... até nas lágrimas que chorei!
Esquecer não consegui ...
Consultei meu coração
Nenhuma mudança aconteceu,
Ele continua sendo seu.
É essa a minha verdade.
Não vou negar.
Não minto...
Você está sempre no mesmo lugar !
Dentro da saudade imensa, que eu sinto.
Sem espaço para a felicidade.

(Magy Maceio)

Nenhum comentário: