quarta-feira, 2 de julho de 2008

Grandes Pensadores IV


"O pensamento positivo pode vir naturalmente para alguns, mas também pode seraprendido e cultivado, mude seus pensamentos e você mudará seu mundo." (Norman Vicent Peale)


"É melhor tentar e falhar, que preocupar-se a ver a vida passar. É melhor tentar, ainda que em vão,que sentir-se fazendo nada até o final. Eu prefiro na chuva caminhar, que em dias tristes emcasa me esconder. Prefiro ser feliz, embora louco, que em conformidade viver." (Martin Luther King)


"Aprendemos a voar como pássaros, e a nadar como peixes, mas não aprendemos a conviver como irmãos." (Martin Luther King)


"No caráter, na conduta, no estilo, em todas as coisas, a simplicidade é a suprema virtude." (Henry Wadsworth Longfellow)


"Querer chegar, já significa Ter percorrido metade do caminho." (Paperewski)


Cultive o hábito da preferência pelas pessoas que são gratas pelo fato dos espinhos conteremrosas, mais do que pelas pessoas que vivem se queixando de que as rosas têm espinhos." (Thelma Guttyerre)


"Além da terra, além do infinito, eu procurava em vão o céu e o inferno. Masuma voz interior me disse: O céu e o inferno estão em ti mesmo." (Omar Kháyyám)


"O êxito de um bom dito depende mais do ouvido que o escuta do que da boca que o diz." (Shakespeare)


"Não foi o fato de teres mentido, mas o de não poder crer em ti, que me abalou profundamente." (Nietzche)


"Quando nasceste, todos riam e só tu choravas, vive de tal modoque quando morreres todos chorem e só tu rias." (Confúcio)


"Coragem é aquilo de que a gente precisa para se levantar e falar,e é também aquilo de que precisamos para sentar e ouvir." (Quotation of courage)


"Um hábito não pode ser jogado pela janela; tem de ser obrigado a descer a escada, um degrau de cada vez." (Mark Twain)

Nenhum comentário: