sábado, 17 de maio de 2008


"Nunca, nunca, nunca deixe assim, que as pessoas digam pra vocês que o que vocês acreditam é babaquice, que de repente o sonho de vocês não vai dar certo." [Renato Russo]


"Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar que tudo era pra sempre, sem saber que o pra sempre, sempre acaba?"Obs.: Trecho de Por Enquanto. [Renato Russo]


"E é só Você que tem a cura pro meu vício de insistir nessa saudade que eu sinto de tudo que eu ainda não vi."Obs.: Trecho de Índios. [Renato Russo]


"Quando as estrelas começarem a cair, me diz, me diz pra onde é que a gente vai fugir?"Obs.: Trecho de Angra dos Reis. [Renato Russo]


"Quando a esperança está dispersa, só a verdade me liberta Chega de maldade e ilusão."Obs.: Trecho de Perfeição. [Renato Russo]


"De hoje em diante, todo dia vai ser o dia mais importante."Obs.: Trecho de Eu Era um Lobisomen Juvenil. [ Renato Russo]

Um comentário:

mariofabian disse...

anete.tenhe.mto belo seu blogger. eu faco asim.. eu convidare a vc pra que vc veia..
tenhe ai belos pensamentos..faze vc que uma pessoa senta mto bem son con seus palavras bjos